sábado, 16 de outubro de 2010

Aconteceu 2

Postado por Thamara ツ às 18:37 0 comentários
“Conhecer e tratar com pessoas precisa de habilidade, 
não é para qualquer um”  
Max Gehringer

Tinha aula de Libras. Era filme. Estava chuvendo. Nao tinha clima. Dormi mais um pouco. Fui pra facul. Almocei la.  Tive reuniao de natação, e talz. Aula, vi minha nota na disciplina mais phodona. To com a media boa (Y)' e ate agora, já passei de ano. Reuniao de atletismo
Pego meu material do Conpeex . Vou pro centro,ouvindo ouvindo Restart :D para a outra faculdade. Chego lá a sala ta infestada de mariposas por causa da chuva. Descobri que meu grupo da disciplina mais enjouadaaaaa se desfez. (ˇ_ˇ'!!).. e eis o motivo da minha frase inicial de fuschia (minha indireta básica pr'as certas pessoas) La vai eu fazer aquele treco chato sozinha. Ainda bem que é pra semana que vem. falando em semana que vem terei que virar 10000 pra dar conta de tudo que tenho que fazer...
FDS? o que é isso?! nem sei mais. tipo agora que to blogando.. estou fazendo um trabalhinho mega chato. e nao paro, nao sossego se nao atraso minha vidinha tanto academica quanto particular.. afinal tenho que cuidar de mim tambem. Eis ai um motivo pelo qual te 'recusei', viu?! agora sera q vc entendee?! Poha! tem anime esse FDS no Lyceu e nem vou ¬_¬ acho paiaaaaa . Aulinha de ingles hoje #sabadoo foi ate legalzinha.. gostei! nao tive tanto sono HUASHUAHSUHAUSHUASHUA

Besitooos .. e pra finalizar...


"No fim tudo dá certo. 
Se não deu certo 
é porque ainda nao chegou ao fim". 
(Fernando Sabino)

Aconteceu 1.

Postado por Thamara ツ às 17:37 0 comentários
Há coisas que eu acho que so acontece comigo, so pode !! Quinta-feira..Acordo as 4:50 a.m., dei aula na escola nova la que surgiu.. foi legal, gostei das crianças e da escola. (: Assisti aula como o normal, ate ai tudo bem. Pego o Buzao vou pra outra faculdade, Viajo na aula, me vem altos pensamentos na cabeça...daí realizei que na quinta so preciso assistir a 1a aula... super animada neh?! OBA! o/ vo embora mais cedo, antes do intervalo. [precisava, estava o cansaço em pessoa] Certo, arrumei minhas coisas rapidex como o Flash. :D  Daí, me falha a memoria mas aconteceu alguma coisa que nao teve como sair antes do intervalo :| Até ai blz, ate porque começou a chuviscar.
Enrrola.. enrrola a aula [aquele tipo de aula boa mesmo sabe? - not! ] e o chivisco comendo solto la fora. Raios e trovoes escandalosos e talz. Então acabou a aula. Quando passo pela porta da felicidade, olho para o horizonte. O chuvisco acanhado simplesmente, virou uma chuvinha de 'engana bobo', daquelas que vc acha q nao vai te molhar, e acaba te molhando.
Beleza, com o guarda-chuva a tira-colo desço as escadas. Incrivel o.Õ!  É o prazo de eu chegar na saida pra chuva virar o 'cróis'. Tava ventando, nem podia ir de guarda-chuva ¬¬'  Okay. me deu uma fominha, fui ate a cantina, chego lá ta uma fila do SUS, parece que todo mundo ficou com vontade de comer, parecia um FlashMob. Fico lá na fila, nem tao preocupada pq a chuva tava que tava la fora entao nem tinha pressa.
Chegando minha hora, tipo assim, cade os salgados?!?!? Sumiram total do lugarzinho la onde ficam. Dai olho pro lado e vejo um sanduiche natureba, tava com a cara boa, resolvi comprar. Tava gostoso !
Comi e nada da chuva amenizar. Sentei na escada [que nem uma pobre mesmo]. Subia gente. Descia gente. Pessoas que nunca tinha visto por la, neste dia eu vi. Não ouço mais o barulho da chuva.. vou novamente para a saida. Oba! Afinou um pouco, vou agora antes que fique tarde, eu perca minha noite e que a chuva volte a ficar forte (claro!).
Saquei meu guarda-chuva [ Lilás, a coisa mais fofa ! *---* Mochila nas costas e segui rumo à parada de onibus. Por onde passo tem muitas arvores entao, me molhou, mesmo com guarda-chuva. Até de boa, tranquiloo ! ^^,   Eis uma hora que ouço um barulho. Parece tranformador... Ah! da nada nao. No segundo barulho.....Pá! acaba a energia na rua... Legal! adoro! tudo o que pedi, me molhar, lambrecar meu tenis de lama, e ainda ficar no escuro. E tipo assim, vai ter maloqueiro no centro, acabou a energia mas brotou tanta maloca.. fiquei desesperada.. Nunca andei taao rápido como neste dia. E o medo de ser assaltada?! {nesse dia, nao teve a 2a aula pra quem pega essa materia, pq a profa foi assaltada e carregaram o carro dela. So fui saber disso no dia seguinte, se tivesse sabido disso no dia tinha dando uma taquicardia}
Chego na parada de onibus, fico de molho por la (como sempre), dai 5 minutos depois chega meu onibus que ao parar faz questao de jogar agua de enxorrada no meu tenis T_T' Quando entro no onibus, o motorista fala:
- Olha nao ta passando carteirinha, nem sitpass.
eu: • Sério?!
- sim, agora so la no terminal
• mas e quem desce antes do terminal?
- vai ter que ir pro terminal e pegar um voltando. mas se vc quiser tem um carro logo ai atras.
(em fraços de segundo :: pensei, pensei, olhei para fora e vi um grupo de uns 7 trombadinhas -- entre correr o risco de ficar la sozinha na chuva e sair da mira dos trombadinhas, preferi nao esperar o proximo). Fui nesses mesmo, e durante o percurso fui tentando negociar com o motorista se eu podia descer antes do terminal.. e nada.. chatiei tanto as zoreias dele e nada :| tive de desceer no terminal mesmo. quando cheguei no terminal uma das opçoes de onibus tinha acabado de sair. Fui para a plataforma onde o onibus costuma sair com mais frequencia..{nisso perguntei pra umas trezentas pessoas pra ter certeza pq ja tinha muito tempo que nao ia nesse terminal} quando chego la que olho pra plataforma da frente.. vejo outra opção minha saindo e vazioooo.. deu vontade de chorar.. pior que nem se eu corresse eu ia alcançar.. ¬¬' fiquei la esperando a opção que achava que era mais rapido, e nisso danou a ventar, e consequentemente, a me molhar. E so tinha EU esperando esse onibus e mais ninguem. e isso ja era quase 9:30p.m. ou seja, uma hora depois que eu sai da faculdade. Fiquei la de molho {literalmente pq ate molhada da chuva eu tava ¬¬ }e o buz veio. entrei, perguntei um broto se realmente tava indo pra onde queria, so pra confirmar. Entrei no onibus.. e chego em casa, a salvo e enxarcada, no mesmo horario que chegaria se tivesse assitido as duas aulas... fiquei puta da vida... Saldo do dia: cansada. com raiva. Goiânia é bizarra quando chove alaga tudo. De noite brota trombadinha de tudo quanto é bera com chuva ou sem chuva. fui no terminal depois de tempos. Vi o carrefour lolx. sentei naquela parte onde fica o motor do onibus . perdi minha noite :| cheguei em casa. comi. capotei.
 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review