quarta-feira, 7 de maio de 2014

Motivando todos para a qualidade

Postado por Thamara ツ às 14:14 0 comentários
“Motivando todos para a qualidade” com Alfredo Rocha


            Com relação à palestra em vídeo, segue abaixo alguns pontos relevantes para a hotelaria bem como para a vida profissional em qual área for e assim otimizar tempo e custos para a empresa e também para a satisfação pessoal, como reconhecimento no trabalho. Desse modo, ele traça um perfil idealizador: talento e comportamento do funcionário competente/ alto desempenho:

            -   Atingir metas: a empresa depende de todos os colaboradores;
            -   Acidente de trabalho: descuido do colaborador;
            -   Cumprir horário x desempenho, competência;
            - Não “empurrar” o problema. Pessoa que seja capaz de resolver/tomar as devidas providências;*
            - Multifunções, ser capaz de desempenhas outras atividades além de suas atividades pré-determinadas;
            - Atenção aos custos gerados pela empresa (luz acesa ociosamente, desperdício de agua e papel, etc.);
            - “Fazer e conferir” – evitar desperdício e evitar que o trabalho seja refeito;*
            - Ter a missão da empresa na “ponta da língua”;
- Todos devem participar e ter o comprometimento com a missão da empresa;

- Estar compromissado e comprometido.
 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review