sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Comerciais de carro

Postado por Thamara ツ às 15:00 0 comentários
Depois do ultimo comercial da VW "Comercial up! | HAVE FUN | Volkswagen" fiz uma retrospectiva dos comerciais de carro que achei divertido. Porém, foi difícil de puxar pela memória, só me lembrei de alguns que realmente marcou.

Comercial Cross Fox "Dança" no qual tem uma tribo fazendo seu ritual com a fogueira no meio, tipo dança da chuva e aí vem um ser no canto inferior direito da tela com um balde e apaga a fogueira, deixando os tribais loucos. Quando passou essa propaganda há uns 5 - 6 anos atras eu chorava de rir.. até hoje quando assisto ainda sinto graça.



Comercial do Peugeot 206 India. Nesse comercial da Peugeot, o cara indiano pega seu carro furreca e molda, quebra, solda para ficar como no cartaz onde aparece o Peugeot 206 e assim impressionar a todos. Nao é engraçada, mas achei interessante e gostei da musiquinha*


Comercial da nova Fiat Strada 2014 - 1, 2, 3! esse so gostei da criatividade e o passinho pra tras já no final. Mas entra no mini ranking dos comerciais que eu gostei.



o comercial Comercial up! | HAVE FUN | Volkswagen citado no inicio tambem entra na lista. gostei da versao pra todos a partir de Cindy Lauper's song.




* A musica parece que foi feita especialmente para o comercial, a titulo de futuras inquietaçoes de quem vos escreve, fica aqui o nome e cantor bem como o link da musica.

-- raja mushtaq - the sculptor (tema publicidad 206) --



 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review