sábado, 16 de outubro de 2010

Aconteceu 1.

Postado por Thamara ツ às 17:37
Há coisas que eu acho que so acontece comigo, so pode !! Quinta-feira..Acordo as 4:50 a.m., dei aula na escola nova la que surgiu.. foi legal, gostei das crianças e da escola. (: Assisti aula como o normal, ate ai tudo bem. Pego o Buzao vou pra outra faculdade, Viajo na aula, me vem altos pensamentos na cabeça...daí realizei que na quinta so preciso assistir a 1a aula... super animada neh?! OBA! o/ vo embora mais cedo, antes do intervalo. [precisava, estava o cansaço em pessoa] Certo, arrumei minhas coisas rapidex como o Flash. :D  Daí, me falha a memoria mas aconteceu alguma coisa que nao teve como sair antes do intervalo :| Até ai blz, ate porque começou a chuviscar.
Enrrola.. enrrola a aula [aquele tipo de aula boa mesmo sabe? - not! ] e o chivisco comendo solto la fora. Raios e trovoes escandalosos e talz. Então acabou a aula. Quando passo pela porta da felicidade, olho para o horizonte. O chuvisco acanhado simplesmente, virou uma chuvinha de 'engana bobo', daquelas que vc acha q nao vai te molhar, e acaba te molhando.
Beleza, com o guarda-chuva a tira-colo desço as escadas. Incrivel o.Õ!  É o prazo de eu chegar na saida pra chuva virar o 'cróis'. Tava ventando, nem podia ir de guarda-chuva ¬¬'  Okay. me deu uma fominha, fui ate a cantina, chego lá ta uma fila do SUS, parece que todo mundo ficou com vontade de comer, parecia um FlashMob. Fico lá na fila, nem tao preocupada pq a chuva tava que tava la fora entao nem tinha pressa.
Chegando minha hora, tipo assim, cade os salgados?!?!? Sumiram total do lugarzinho la onde ficam. Dai olho pro lado e vejo um sanduiche natureba, tava com a cara boa, resolvi comprar. Tava gostoso !
Comi e nada da chuva amenizar. Sentei na escada [que nem uma pobre mesmo]. Subia gente. Descia gente. Pessoas que nunca tinha visto por la, neste dia eu vi. Não ouço mais o barulho da chuva.. vou novamente para a saida. Oba! Afinou um pouco, vou agora antes que fique tarde, eu perca minha noite e que a chuva volte a ficar forte (claro!).
Saquei meu guarda-chuva [ Lilás, a coisa mais fofa ! *---* Mochila nas costas e segui rumo à parada de onibus. Por onde passo tem muitas arvores entao, me molhou, mesmo com guarda-chuva. Até de boa, tranquiloo ! ^^,   Eis uma hora que ouço um barulho. Parece tranformador... Ah! da nada nao. No segundo barulho.....Pá! acaba a energia na rua... Legal! adoro! tudo o que pedi, me molhar, lambrecar meu tenis de lama, e ainda ficar no escuro. E tipo assim, vai ter maloqueiro no centro, acabou a energia mas brotou tanta maloca.. fiquei desesperada.. Nunca andei taao rápido como neste dia. E o medo de ser assaltada?! {nesse dia, nao teve a 2a aula pra quem pega essa materia, pq a profa foi assaltada e carregaram o carro dela. So fui saber disso no dia seguinte, se tivesse sabido disso no dia tinha dando uma taquicardia}
Chego na parada de onibus, fico de molho por la (como sempre), dai 5 minutos depois chega meu onibus que ao parar faz questao de jogar agua de enxorrada no meu tenis T_T' Quando entro no onibus, o motorista fala:
- Olha nao ta passando carteirinha, nem sitpass.
eu: • Sério?!
- sim, agora so la no terminal
• mas e quem desce antes do terminal?
- vai ter que ir pro terminal e pegar um voltando. mas se vc quiser tem um carro logo ai atras.
(em fraços de segundo :: pensei, pensei, olhei para fora e vi um grupo de uns 7 trombadinhas -- entre correr o risco de ficar la sozinha na chuva e sair da mira dos trombadinhas, preferi nao esperar o proximo). Fui nesses mesmo, e durante o percurso fui tentando negociar com o motorista se eu podia descer antes do terminal.. e nada.. chatiei tanto as zoreias dele e nada :| tive de desceer no terminal mesmo. quando cheguei no terminal uma das opçoes de onibus tinha acabado de sair. Fui para a plataforma onde o onibus costuma sair com mais frequencia..{nisso perguntei pra umas trezentas pessoas pra ter certeza pq ja tinha muito tempo que nao ia nesse terminal} quando chego la que olho pra plataforma da frente.. vejo outra opção minha saindo e vazioooo.. deu vontade de chorar.. pior que nem se eu corresse eu ia alcançar.. ¬¬' fiquei la esperando a opção que achava que era mais rapido, e nisso danou a ventar, e consequentemente, a me molhar. E so tinha EU esperando esse onibus e mais ninguem. e isso ja era quase 9:30p.m. ou seja, uma hora depois que eu sai da faculdade. Fiquei la de molho {literalmente pq ate molhada da chuva eu tava ¬¬ }e o buz veio. entrei, perguntei um broto se realmente tava indo pra onde queria, so pra confirmar. Entrei no onibus.. e chego em casa, a salvo e enxarcada, no mesmo horario que chegaria se tivesse assitido as duas aulas... fiquei puta da vida... Saldo do dia: cansada. com raiva. Goiânia é bizarra quando chove alaga tudo. De noite brota trombadinha de tudo quanto é bera com chuva ou sem chuva. fui no terminal depois de tempos. Vi o carrefour lolx. sentei naquela parte onde fica o motor do onibus . perdi minha noite :| cheguei em casa. comi. capotei.

0 comentários :

 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review