quinta-feira, 13 de maio de 2010

Visita Técnica ao Oitis Hotel

Postado por Thamara ツ às 08:52 0 comentários
Visita Técnica ao Oitis Hotel (26/04/2010) do 2° periódo de Hotelaria.



            O Oitis Hotel é estrategicamente bem localizado, pois é próximo a BR-153 e não tão distante da GO-020, e em frente ao maior shopping do estado de Goiás.


            A respeito do Oitis Hotel, deixa um pouco a desejar quando se trata de lazer/diversão, pois a área reservada para essa atividade é pequena, mas talvez seja porque é um hotel de negócios, como disse a moça que nos mostrou o hotel.

            Quanto à unidade habitacional (UH), tanto o single quanto a suíte é pequeno e consequentemente os leitos também são pequenos. A nossa guia, disse que o hotel é freqüentado por jogadores de vôlei de praia, estes são altos, com altura mínima de 1,75m, e pelo tamanho dos leitos parece que eles não ficam tão confortáveis. O valor da diária do hotel é um pouco exagerada para o tamanho das UH’s.


            A recepção proporciona um ambiente agradável e tranquilo, pois os check-in e check-out são rápidos e não há tumulto na recepção.


            O restaurante, assim como a recepção proporciona ao hospede e ao cliente (digo cliente porque este também oferece o serviço de alimentos e bebidas para quem não é hospede), ambiente agradável, com dois ambiente (na varanda e dentro do hotel). O menu é à la carte, dando opções para o hóspede/cliente, por exemplo, dois tipos de salada e de carne (sendo uma carne branca e a outra carne vermelha) e atende a todas as espectativas para o paladar dos hóspedes e clientes.



 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review