quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novelas mexicanas... eu gosto, algum problema?!

Postado por Thamara ツ às 21:35 0 comentários
Tem-se muitos preconceitos para com as novelas mexicanas, nao sei porque pois, o enredo por vezes é melhor do que a das novelas da Globo. Ta certo que a atuação as vezes nao sao das melhores, é forçada e nao passa tanta realidade, mas tem umas da rede Globo que também, Deus me livre. Um exemplo, essa tosquiçe da novela Ti Ti Ti e Escrito nas Estrelas, novelas que estao no ar e que o povo quase morre quando perde um capitulo. E a num-sei-quem DUARTE, da globo, nao é boa atriz !!! e nao é so ela, há se uma porçao e que o povo falta babar em cima.
Mas agora voltando ao titulo do post.. novelas mexicanas... eu gosto... queria esta em casa pra assistir "As tontas nao vao para o ceu" do SBT.. Grande SBT, adoro as novelas mexicanas.!!! vou agora fazer um roll das melhores que assisti.

 



Rosalinda: adorei essa novela.. como protagonista Thalía e o bonitao do Fernando Carrilho.. Ahh ele é  taao lindo.. acho que gosto mais do Fernando Carrilho do que da novela propriamente dita.

 
Primer amor... a mil por hora (Primeiro amor... a mil por hora) : novelinha teen, com o bunitao do Kuno Becker e o charmosao do Mauricio Islas. Dizem que tem continuação, mas ate hoje nunca vi.. pq a SBT nunca passou. O SBT podia reprisar essa novela.. ela é top !!

 A Usurpadora: um clássico neh?! precisa comentar?




Rubi: es una descarada la la la la ...



Preciosa:  falava de circo..é de 1998, tinha 7 aninhos.. entao nem lembro direitinho e tb tinha o bunitao do Islas... mas era legalzinha ^^



 Rebelde: Ahh gostei viu? cantei d+ RBD.. =D essa ja eh mais recente neh.. me lembra meu ensino medio.. lol





Amor Real: enredo se passa ha muito tempo atras. as mulheres vestem aqueles vestidoes.. e talz tudo muito chique.. e a musica da novela é linda.





O diario de Daniela: novelinha infantil tbm legal.. eu curti ! O diario de daniela, sao escritas muitas coisas.. seus segredos bla bla bla .. essa era a musiquinha.. lembro q a Daniela Lujan nao saia do programa do gugu na epoca.









que me lembre.. por hoje é só =)
 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review