segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma, a primeira presidente mulher do Brasil

Postado por Thamara ツ às 12:03 1 comentários
Entao, sobre as eleições nao queria que nenhum dos candidatos ganhasse, mas ontem foi decidido quem tocará o bonde por quatro anos.
Dilma Rousseff (PT), a candidata do LULA, é eleita a primeira mulher que ocupa o cargo da presidencia no Brasil. Se nao me engano foi ela tambem, a primeira ministra chefe da casa civil, uma coisa assim. =D Tomara que agora eleita, faça por merecer o meu votos e de todos os outros Brasileiros que votaram nela.
Estou ate feliz diante disso, nao queria que o Serra (PSDB) ganhasse, se nao ia privatizar quase tudo (e isso nao é bom), ia aumentar o ensino profissionalizante e tecnico, e isso definitivamente nao é bom, porque eu que sou uma pessoa critica e sendo formada para  formar criticos, acredito que o ensino profissionalizante  empobrece a educação, tornando os individuos totalmente ou parcialmente alienados ao sistema de produção.
Então me vem, sempre o exemplo do filme do Charles Spencer Chaplin, 'Tempos Modernos', que mostra o processo de industriializção e a alienação dos trabalhadores e todo aquele discurso que aprendemos nas series iniciais a respeito da industrialização.
Mas o foco, não é esse (nao por agora), Parabens Dilma.. e bom mandato.

 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review