sexta-feira, 29 de abril de 2011

Isso é normal ?!

Postado por Thamara ツ às 17:22 0 comentários


Devo ter algum problema ou algo do tipo, porque nao param de pegar no meu pé. Não entendo o porque que as pessoas insistem em arrumar namorados para eu, ficticios ou nao, mas insistem na ideia de que estou com alguem que na verdade nem estou. Outro fato que me deixa um tanto quanto cri-cri é que ficam me perguntando a todo momento: 

"voce tem namorado? por que nao? uma garota tao bonita, simpatica e alem de tudo, inteligente... eu nao acredito, serio mesmo?! Que triste"

triste?! eu to é alegre, vida de solteiro é bom demaaaiis \m/. vai ter peninha de outra pessoa, aqui nao mermaao! Serio mesmo, eu ja cansei de dizer que NAO tenho namorado e o motivo eu nao sei porque nao... se alguem descobrir me avisa..
 
Hoje, estava eu desfilando na academia e me perguntaram porque estava tao seria se eu tinha brigado com o namorado... Tive de rir e esclarecer novamente que nao tenho namorado.

Acho muitos garotos bonitos, legais, uns exoticos tambem, mas sabe quando nao bate o santo pra ter algo?! entao, é isso que acontece. E ainda tem o fator que garotos bonitos ou sao gays ou tem namoradas ne. mas realmente, nao faço muito por onde arrumar um.....apenas deixo acontecer.............!
 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review