quinta-feira, 29 de novembro de 2012

passeio ao zoo

Postado por Thamara ツ às 16:25 0 comentários
Me encantei hoje de uma maneira tao grande que quase quis ficar no zoogyn. Muito fofo os animais (vivos) porque os do museu como o nome ja diz ne museu, os bichos estao empalhados e nao gosto da ideia de ter bichos mortos em forma como se estivessem vivos,acho estranho.

adorei, ja tinha muito tempo que nao ia ao zoo, a ultima que me lembro foi na epoca da escola fundamental, passeio promovido pela escola. Desde essa epoca ja gostava,mas acho que nunca gostei tanto de ir ao zoo como hoje.

Ta certo que no contexto em que fui nao proporcionava diversao ate pq eu estava de certo modo privada, ja que estava a trabalho, no horario de expediente. Se tratava de levar os hospedes do hotel para passear no zoo fomos pela manha e o clima estava agradavel. Um grupo bacana e tranquilo.

Nao cheguei a andar no zoo por completo. Mas passei pelas aves, adorei o periquito balançando coisa mais fofa.. parecia ave de cativeiro mesmo como se fosse criado desde bebe. Falando em bebe, os tigres de bengala bebes sao lindo muito fofos da vontade de levar pra casa e durmir abracado como urso de pelucia. mamae trigre e filhotinho brincando foi lindo, amei! serpentario nem passei perto. Tartaruguinhas e afim fofas.

Foi aproximadamente 2 hs o passeio, mas foi positivo. gostei muito Um dia irei para passar uma tarde e tirar bastante fotos, pq como tava a trabalho nao podia fazer nenhum tipo de registro.

(16-nov-2012)
 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review