sábado, 16 de outubro de 2010

Aconteceu 2

Postado por Thamara ツ às 18:37
“Conhecer e tratar com pessoas precisa de habilidade, 
não é para qualquer um”  
Max Gehringer

Tinha aula de Libras. Era filme. Estava chuvendo. Nao tinha clima. Dormi mais um pouco. Fui pra facul. Almocei la.  Tive reuniao de natação, e talz. Aula, vi minha nota na disciplina mais phodona. To com a media boa (Y)' e ate agora, já passei de ano. Reuniao de atletismo
Pego meu material do Conpeex . Vou pro centro,ouvindo ouvindo Restart :D para a outra faculdade. Chego lá a sala ta infestada de mariposas por causa da chuva. Descobri que meu grupo da disciplina mais enjouadaaaaa se desfez. (ˇ_ˇ'!!).. e eis o motivo da minha frase inicial de fuschia (minha indireta básica pr'as certas pessoas) La vai eu fazer aquele treco chato sozinha. Ainda bem que é pra semana que vem. falando em semana que vem terei que virar 10000 pra dar conta de tudo que tenho que fazer...
FDS? o que é isso?! nem sei mais. tipo agora que to blogando.. estou fazendo um trabalhinho mega chato. e nao paro, nao sossego se nao atraso minha vidinha tanto academica quanto particular.. afinal tenho que cuidar de mim tambem. Eis ai um motivo pelo qual te 'recusei', viu?! agora sera q vc entendee?! Poha! tem anime esse FDS no Lyceu e nem vou ¬_¬ acho paiaaaaa . Aulinha de ingles hoje #sabadoo foi ate legalzinha.. gostei! nao tive tanto sono HUASHUAHSUHAUSHUASHUA

Besitooos .. e pra finalizar...


"No fim tudo dá certo. 
Se não deu certo 
é porque ainda nao chegou ao fim". 
(Fernando Sabino)

0 comentários :

 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review