quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Postado por Thamara ツ às 18:33 0 comentários
Feliz dia dos Professores... feliz dia meu... hehehe...
ora pois.. to quase la... só faltam 3 anos pra concluir e arrumar um Job. =D

Tragica Aventura de uma Flor de Lótus: Home to Campus (Parte II)

Postado por Thamara ツ às 17:38 0 comentários
No ultimo capitulo de Tragica Aventura de uma Flor de Lótus: Home to Campus hehe =D

"
De repente passa uma moto por mim.. era da segurança da faculdade.. ai fiquei mais aliviada.. mas mesmo assim fiquei desconfiada de tudo.. do que se mechia ate o q nao se mechia.. andei pelo mato.. sujei meu pé de barro.. foi LINDO! ¬¬"

E depois de caminhar, andar, correr por.. nao sou muito boa de distancia em metos ou KM... mas sei que nao foi muito perto. Se de dia o caminho ja é beem grandinho, imagina entao.. à noite, escuro, sozinha e lamacento??? Foi otimo (e eu sou mentirosa nem um poco).

Passei por lá borrando de medo. Chegando perto do ponto do de onibus pra esperar o circular, tava escuro (pra melhorar a situaçao)... e de longe.. so se via vultos... fui me aproximando.. botando os bofes pra fora de cansaço e medo . Lá tava todo mundo puto de raiva pq o circular nao tinha passado ja fazia uns 20 minutos, logo pensei: "FUDEU, ta todo mundo loko.. e eu mais ainda.. como eh q vo fazer pra ir pra ksa?!"

Dai, tinha um segurança puto de raiva tb porque perdera um dia de colegio (sei disso pq ele desabafou pra eu).... ai ele começou a contar um monte de coisa sobre o serviço, falou mal do supervisor e talz.. enfim como disse tava todo mundo puto de raiva.

Passou mais ou menos uns 30 minutos basicos dai aparece o circular.. povo que tava no ponto juntamente comigo entrou deseperados.. parecendo ate que nao vira um onibus ha seculos..
dai.. fiquei beem mais aliviada.. mas com raiva porque perdera mais um dia de ingles.... ¬¬

me fudi por causa disso... ainda bem que nao era prova..

cheguei a civilizaçao dos outros predios.. esperei por outro onibus.. este me levaria ao terminal pça da biblia e de la pegaria outro buzao ate chegar em ksa.
é foi um saco esse dia, tomara que nao aconteça com ninguem.. e obrigada Allah por ter me deixado viva depois de tanto "sofrimento" emocional e cansaço muscular.. e pés sujos de lama...
 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review