quarta-feira, 6 de outubro de 2010

mas, September already ended... lol

Postado por Thamara ツ às 18:29 1 comentários
Mas entao, september ends e eu ainda com a mesma musiquinha ate hoje neeah?! mudarei em breve pq tinha muito tempo que nao andava por aqui.. e ja enjoei de ouvir no pouco que estive aqui... Falando em musica.. vicieeei na musica do Avegend Sevenfold, "Afterlife".. O melhor trecho da musica quando se é cantada


"....And when I think of all the places I just don't belong I've come to grips with life and realize this is going too far"


"...Gave me your hand but realize I just wanna say goodbye Please understand I have to leave and carry on my own life"
affs, eh phoda, ultimamente num to tendo tempo nem pra respirar direito e filosofar sobre a vida.. CADE MEU ÓCIO ??? to considerando aqui ócio como lazer.. entao nao me venha comentar sobre as possibilidades de definições sobre ócio que nao to afim de argumentar a respeito, obrigada.


Que vontade de assistir Gossip Girl, está tudo tao propicio... friozinho depois do calor do hell, chuvinha.. agora so falta tempo.


Pois é, descobri que preciso estudar fisiologia. estou nao muito bem. mas tambem neh.. a ultima materia foi toda turbulenta e complicada, carregada de problemas emocionais e físicos de minha parte, e tambem é beem chatinha o Sistema Circulatorio. Imagine, você toda chateada e depressiva, e ainda tem que ouvir falar sobre coração?! Putz! isso derruba qualquer um que nao tenha sangue de barata.



Vida dupla academica é legal, mais melhor ainda é quando vc add a essa dupla a diversão. É uma coisa meio tipo assim.. impossible !! 


Agora que nao tenho quase nada o que fazer, terminei de ler o livro do Jocimar Daolio "Educação Física eo Conceito de Cultura", que é bem legalzinho, tras nele diversas abordagens da Educação Física e ainda aprendi Antropologia, coisa que fiquei um semestre tentando entender, la eu consegui captar a mensagem de Marcel Mauss em poquissimas paginas.. incrivel naao!?. Li pelas metades o livro "Da cultura do corpo" que é do mesmo autor e que é interessante, mas nenhum ganha do livro do Castellani Filho "Educação Física a historia que nao se conta". Li também, todo, o livro do João Paulo Medina "Educação Física cuida do corpo e.. mente" que tambem cita sobre as abordagens da E.F..


Atulamente, estou lendo "Memorial de Aires" de Machado de Assis, so pra relaxar e sair um pouco da rotina, ja que adoro os textos de Machado de Assis. Mas me da vontade mesmo é de ler o Cortiço de Aluizio Azevedo que é um dos melhores livros da literatura nacional.


Tinha mais coisas pra resenhar aqui, mas agora falta-me memoria.


Saudades do meu msn... tomara que meu PC volte para casa hoje.. to precisando dele... agora? na BC do IFG ... lol


ahora me voy leer, enquanto as aulas nao começam.. e putz hoje tem prova de Fluxos de Hospedagem.. phodona ja que nem estudo LOL


x.o.x.o ;* ate breve....
 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review