quarta-feira, 25 de maio de 2011

Noticias de uma segunda feira qualquer...

Postado por Thamara ツ às 12:48 1 comentários
#NowPlaying: Bonde da Stronda - Mansão Thug Stronda

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Antes de ontem, segunda-feira, fui no show do Pato Fu na area 1 da PUC-GO, uma aventura..estava eu dormindo meu soninho mais gostoso, dai uma amiga me liga.. 
-- vamos? ja to indo pra la, minha prima ta me esperando la.
poha! ela eh vizinha do lugar, ja eu moro uns 30 mins do local do show.. mesmo assim, tomei meu banho rapidao, escovei a dentadura, catei a primeira roupa que vi na frente, e meu velho surrado e guerreiro allstar roxo (muito emo), coloquei minha blusa de frio e uma garrafa d'agua na bolsa e parti pro ponto de bus, fiquei de molho uns 30 minutos.. todos os onibus possiveis passaram, menos o que eu tava esperando. Mil anos depois, chega o bus.. (poha, ate que enfim)
Dentro do bus,  encontro uma amiga de cursinho, ela quem tinha me dito do show no domingo. Conversa vai conversa vem, o bus dando aqueles arranco doido, e Thamara prum lado e Thamara pro outro, surge um banco vazip, ufa ate que enfim..porque nao aguentava mais ficar que nem piao domando touro bravo.
Minutos se passaram, fui da noticia de onde eu estava praquela amiga minha.. e por um acaso do destino ela me liga, eu disse que ja estava chegando. Aterrizando na praça, que povo brega.. tem gente que nao tem nocao do ridiculo e que nao sabe combinar nada com xadrez. So sei que eu via tudo xadrez, ora xadrez azul, vermelho, amarelo... mas nada melhor que estampa de onça com xadrez,, naao! arrasou, tava gata de maais. [e eu mentirosa]
Encontrei minha amiga, a prima e um brotinho lindo do meio da muvuca, e despedi da outra que tava dentro do bus.. chegando la tava com fome e fomos comer um delicioso x-salada de cheddar com coca, comi ate estufar...(tipo, engordei uns 5kg---bateu arrependimento depois, mas so depois).
Fomos entao para o tal show, tipo, nao me pergunte porque nao sei cantar uma musica se quer. chegando no portao, tava tao cheio que so saia gente e nao entrava mais.. tinha uma mulher la dando esquete com o segurança,  muitos casais homossexuais e muita gente feia, mas tambem muita gente bonita [ claro, eu estava la], muitos fumantes [eu fumei horrores la], vi alguns conhecidos e senti muito, muito frio apesar de estar de blusa de frio. Mas no geral, eu gostei!.. e o pato? FUUUUUUUUUUUUU.....


 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review