segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

de pernas para o ar..

Postado por Thamara ツ às 01:18 0 comentários
,.. nao! nao eh do filme que eu estou falando..eh que eu estou literalmente de pernas pro ar. motivo? elas estao doendo de tanto ficar em pe que nem doce de pau por causa de hoje [ou ontem, num sei porque o relogio do pc continua bugado rsrs]. Fui fiscal do concurso de Ap. de Goiania. Inicialmente, seria do corredor, super.. sem tanta pressao. Porem contudo todavia, alegria de pobre dura pouco. Estava faltando alguns de sala e houve sorteio, e quem foi selecionada logo de cara.. tcharã! EU! Para coisas que nao gosto sou chamada rapidinho, mas pra uma coisa boa, um premio ou algo do tipo nunca ganho! ¬¬'

p.s.: Me senti um alien hoje no terminal..  =D

O BBB11 pra mim ta tao broxa! ta ruimzim.. num to gostando nao.. povim muito sem sal ¬¬'

Matei saudades hoje e joguei bomberman! o/ adooorooooo! falando em jogo estou amando minha city no cityville *-------* Enjooei de farmville e nao do muito tempo pra enjooar do cityville tambem.. enquanto isso nao acontece, alimento meu vicio de cada dia.

"Cem Anos de Solidao" esta na reta final.. falta pouco. Agora nao sei se leio "Memória de Minhas Putas Tristes" do mesmo autor [Gabriel Garcia marquez] ou se leio "Casa de Pensao" [Alvares de Azevedo].. Falando em "Cem Anos de Solidao, alguem ai sabe quem sao esses da capa:


Sei que a de preto com as ataduras é a Amaranta por causa do acontecimento com Rebeca e Pietro Crespi. Suspeito que os dois homens em pe seja Jose Arcadio e Aureliano, mas nao sei quem é quem. O velho sentado o Jose Arcadio Buendia e a velha do lado Ursula Iguaran. e o resto? sera que meus chutes estao certos? =D Achei super interessante esse site aqui Latinoamericano em que se tem uma analise do livro..que fala toda a relacao entre o Sagrado e Profano e etc... :)

Fim da linha..: Terminei meu crochê *--* tao fofo!! ^^, depois posto aqui (Y)'


#NowPlaying:


Entao, acho que vou repousar.. to cansadona! bjs bjs! :*

@jacobthamara
 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review