segunda-feira, 6 de junho de 2011

Final de Semana em Anápolis/ Go

Postado por Thamara ツ às 16:56 0 comentários
...tudo comecou, ha um tempo tras na ilha do sooool ♪ , ta ! nao comecou na ilha do sol, comecou em Goiania =D Era um congresso de ed. fisica em Anapolis/Go, nos dias 03, 04 e 05 de junho. Fazendo um super resumao:

 Chego em casa do trampo, arrumo minha mala no doze, faço chapinha no cabelo e pego o busao para a facul, onde ia encontrar as meninas pra ir pra Anapolis. 
Saindo de casa indo pro ponto, nunca vi a rua de casa tao movimentada como na sexta, a galera do armazem tava toda la presente e em peso tudo olhando pra mim que tava de mala e cuia.
Chegando no ponto, aquele sol de friitar ovos.. o bus demora nada mais nada menos de 25 mins pra passar (super hyper atrasado - nao foi atoa q passou 5 duma vez), fui no ultimo e mais vazio, peço pro motora abrir a porta de tras pra colocar minhas bugigangas, e tipo, tinha meia duzia de macho na loja de som automotivo tudo olhando e nenhum teve a boa vontade de ir me ajudar (ja nao faz homem como antigamente)
dai uns 15 min depois chego no terminal encontro minha miga esteves...resumindo: esperamos um bucadim la, o povo tudo de zoi na gente, e pegamos o busao. ela foi olhar pro tchutchucao e deixou a mala cair, o motora nao parou na facul, tivemos que armar um barraco no busao aah foi uma historia e tanto.
Chegamos la, entramos nos ultimos 10 min da aula de basquete com  a cara mais lerda, peguei minha prova (notinha mais chulé ¬¬' ), fizemos uma ginastica e meia pra colocar umas 8 malas num celta..
Partimos pra Anapolis. êêÊêêêE^\o/ 
Chegando la saimos perguntando onde ficava o lugar do evento. era tipo, do outro lado da cidade o alojamento e o congresso em si na outra ponta. No local do congresso, nao fizemos credenciamento, pq tipo, a organizacao poe so e somente 1h e 30min de credenciamento.. tipo, muito FAIL ate porque nao tinha nenhum tipo de info pra quem nao era da cidade, dava pra ficar perdido.. serio mesmo.
Fizemos nossa festinha no estacionamento pq a festinha q iriamos FAIL =/ dai a bunita aki achou que  ypioca era agua ou suco de guarana, e caiu matando na tal da ypioca, qndo da de fe,paro de beber e vo comer chocolate pra ficar um poco melhor, AAAhh mas pra que: comendo o chocolate, meu estomago so foi revirando e revirando... dai .. vomito tudo. um monte de ypioca jogado fora =/ acho paia. dai fui mimir.... 
No alojamento no ginasio, tudo bunitim, qndo da de fé, de no sabado entram la dentro e mexem em tudo.. graças a Deus ninguem sentiu falta de nada.no sabado comemos no restaurante barriga cheia.. UAAU la eh um maximo, comida boa e variada e por apenas 10 mi rééiss! nuss bao d+.
Quando deu de noite, eu sem impolgacao nenhuma, fui com o povo na buatee, a nobel, no domingo que ia ser bom..  tipo la eh ate legalzim sabe, eh  grande e baratim pra entrar.. naquela estrutura iriamos pagar uns 40 conto aki em gyn so pra entrar...
so nao tem 'napolitano' (qm nasce em anapolis ?!)  bunito. so tocou eletronica e sertanejo =/ ta a banda q tocou foi boa mas eutipo tava sem impolgacao totaal e mortinha de sono, pra piorar ainda tinha umas lesad@s que estraçalhou meu pe.. que dooooorrr! 
Eu esperava mais de anapolis.. eh tipo muito sem graça.. aparecida de goiania eh tipo, beeem melhor. tem muitas ruas contramao, muita ladeira, tudo longe e ruas com super crateras.. podem falar o que for, mas ainda prefiro minha Goiania. ^^,
chegando em goiania, so dormi.. e dormi.. nem fui trabalhar de tanto cansaço pois ia dormir tarde (so o evento terminava as 10hs) e acordava cedo pra ta la do outro lado ca city de novuh =/


Definição de Anápolis: Ladeira e buraco
 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review