terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Será férias ?

Postado por Thamara ツ às 17:31 0 comentários



Essa epoca do ano me da depressao. =(  Festas recem acabadas.. todos voltam a sua rotina diaria, 'amigos' trabalham os que nao trabalham tambem nun tao nem ahi, e eu ja fiz de tudo ou quase o que tinha de ser feito/ planejado e olha que ainda estou na metade das ferias, tudo se torna um tedio.

Ta ai um dos motivos que nao concordo com as ferias longa quando vc nao viaja.. =/ Apelo pra comida e o resultado é que ja engordei 1kg, nada legal. Gostaria muitissimo voltar com as aulas de nataçao.

Porque que tudo depende do fator dinheiro?! Droga! eu bem que podia ter ganhado na mega sena.. :/ Pra ficar melhor a minha depressao: a poucos dias do meu aniversario, que ninguem lembra, nao da pra fazer festa, tudo o que ja pensei e fiz pra comemorar tudo foi por agua abaixo.
Meus amigos.. nao sao amigos!! tao poco se importando cmg ninguem nem lembra de mim, em mes de ferias entao.. pode esquecer! e se lembram eh pq o orkut ou o facebook avisam, pq se nao fosse passava batido como acontecia a pouco mais de 5 anos, quando eu nao tinha vida virtual.

Ganhar presentes? Ah nem preciso comentar neh..To começando a acreditar mais ainda na tese de que ferias longa nao é muito bom ainda mais se vc faz niver em epoca de ferias.

É um tedio, eu nunca viajo na porra destas ferias.. eh sempre a mesma coisa broxante de sempre..

entao..preciso comecar a trabalhar me organizar e fazer uma coisa decente nas ferias e no meu aniversario.. cansei desse lenga lenga podre de todos os anos, preciso arrumar amigos melhores...se nao a tendencia eh so o meu lado antissocial brotar mais e mais..cada dia q passo descubro que tenho tudo pra ser antissocial.. =D


Resumindo::


 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review