segunda-feira, 11 de novembro de 2013

IX FESTIVAL GASTRONÔMICO E IX SEMANA DO TURISMO E HOSPITALIDADE

Postado por Thamara ツ às 14:12 0 comentários
O tema desta edição é “Turismo e Hospitalidade como Identidade Local”. O Festival que aconteceu entre os dias 4 a 8 de novembro teve diversas atividades praticas e teóricas. As atividades mais procuradas e de maior público, naturalmente, foram as oficinas práticas e de degustação.
            A mesa-redonda do dia 07 de novembro na qual estive presente teve como pauta “O dilema homem x máquina no contexto da tecnologia da informação associada à gestão e às atividades turísticas”, com convidados externos.
            A mesa foi composta por cinco integrantes onde cada um representava uma determinada área profissional: empresa de consultoria, instituição de ensino, representante da área de alimentos e bebidas e um representante de hotéis.
            Todos palestrantes, a sua maneira e ao seu tempo, discutiram o assunto proposto e descreveram alguns exemplos do dia-a-dia, as influências e de que maneira a máquina se relaciona como homem e vice-versa.

Assunto que todos pontuaram foi a questão da relação homem x homem. A máquina veio sim nos auxiliar, otimizar o tempo, mas em alguns casos ainda há a falta do homem para executar alguns serviços personalizadas.
 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review