domingo, 26 de julho de 2009

Twitter.*

Postado por Thamara ツ às 18:53 0 comentários

















No mundo globalizado em que a informação está cada vez mais rápida, surge entao, vários meios de comunicação, telefone, email, Bluetooth e etc. Nesse mesmo mundo em que os amigos estão cada vez mais virtuais, surge as famosas e maravilhosas "rede de relacionamentos". Nelas encontramos "melhores amigos", namorados, emprego, entramos em contato com amigos de muito tempo e por ai vai. É nesse caminho que estamos caminhando. Sempre a tecnologia para nos ajudar. A rede de relacionamento que é a febre do momento e que veio (ou não) pra tomar lugar do Orkut e do Facebook: "Twitter:What are you doing?".

O Twitter basicamente é uma rede social, como Orkut, MySpace, Facebook e etc, que os usuários enviam e leem atualizações pessoais (fofoca, besteira, enfim, o que o outro tem a dizer) através da própria Web ou por SMS, em textos de até 140 caracteres. O que dá pra dizer em 140 caracteres? As abreviações reinam no Twitter. Mas me diz: é ou não é um blog para preguiçosos ? Uma rede social do momento. Ja teve a vez do ORKUT, do FACEBOOK (apesar de não ser tão popular no Brasil), agora é a vez do TWITTER. Atores, apresentadores, tecnico de time de futebol e a maioria das pessoas que estao no hall da fama tem twitter, entao o que você está esperando? Nao seja preguiçoso ! É bastante simples, você só precisa economizar as palavras.

Seja COOL, faça um TWITTER contando para nos What Are You Doing.



*Classificação do texto: bastante irônico.


Constituição brasileira de 1988:
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.


 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review