sexta-feira, 3 de outubro de 2014

DE MOI / POUR TOI

Postado por Thamara ツ às 12:51 0 comentários

HELP ME! MINHA WEBCAM PAROU DE FUNCIONAR!

Postado por Thamara ツ às 12:48 0 comentários
MINHA WEBCAM INTEGRADA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO?

MINHA WEBCAM PAROU DE FUNCIONAR! 

HELP ME!!!

Pois bem, isso aconteceu comigo. Meu notebook é um positivo premium n5000 (deve ser tipo uma peça exótica porque só tem pra vender, e quando pesquisa os pipinos nunca tem - e ele nem é tão bom assim, mas desempenha as funções básicas de boa).

E há quase um ano a webcam integrada simplesmente parou de funcionar. Eu me preocupei horrores, atualizei drivers, futriquei o Google sobre o problema específico no modelo do notebook e nada constava. Mandei e-mail pra positivo e eles me encaminharam que era necessário FORMATAR O NOTEBOOK. Só sei que no final fiz até reza brava e de nada deu certo.

Há alguns dias atrás, fui pesquisar novamente sobre o problema. Ao que me parece, é comum acontecer nos computadores da marca positivo (então galerinha da positivo, ajuda a gente aí, vamos colaborar nos novos lançamentos, né?!) E eis que encontrei em um site (AQUI(E também qui) com algumas coordenadas, porém, com modelo diferente do meu. Pensei, "Será vai dar merda se eu fizer?!" pensei... pensei... fui pesquisando pra ver se encontrava o meu pra não ter erros e não achei. Então resolvi seguir as etapas. Et voilà!!! Funcionou perfeitamemte. Os comandos eram:

1. Reiniciar o notebook
2. Na tela de carregamento da BIOS (parece com a imagem abaixo) aperta a tecla DEL



3. Em seguida aperta a tecla F9 e aperta ENTER.
4. Depois F10 + ENTER para salvar as configurações.




 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review