quarta-feira, 28 de abril de 2010

Goiânia sem Onibus

Postado por Thamara ツ às 09:33 0 comentários


É uma coisa muito triste. As ruas não tem graça de ver só carros e mais carros com um só pessoa dentro, o motorista. É legal ver aqueles onibus cheio de gente, gente quase saindo pela janela. Isso é legal de ver. Mas não de sentir, porque  nao há coisa pior de voce ser esmagada como uma uva no preparo do vinho. As vezes a situação é tao feia, que se voce se mover um pouquinho para arrumar o cabelo ou apenas pra descansar o braço ou perna um pouco, voce fica sem lugar. Calor? é uma sauna humana e ambulante. Talves seja essa a estratégia dos "chefões" para que a população use os CityBus.

Apesar de o transporte nao ser lá essas coisas, é prefirivel ter, do que nao ter. Na ultima segunda-feira, quando a maioria dos trabalhadores estavam saindo de casa para o trabalho, simplesmente nao tinha onibus, ou se tinha era apenas um de uma em uma hora e recheado de gente. Os terminais de onibus pela manha, tava um caos. Mas com o passar do tempo foram se esvaziando mais e mais. O exio anhanguera (monster bus hehehe) tavam parado, Goiania tava parada. Nao era a mesma cidade de antes.

Onibus após às 20 hs, voce nao via nenhum circulando. Eu estava em uma visita técnica, e tive de voltar de carona. E não é de hoje que o transporte publico está um caos. Ja houve paralisações, manifestações dentre outro "ões" da vida, mas de nada resolve. Gente, nao é so de praças e asfalto novo até a proxima chuva chegar que se vive.
 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review