quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Horoscopo Chines

Postado por Thamara ツ às 16:27 1 comentários
Ja que hoje [03 fev.] comecou o ano do coelho de acordo com horoscopo chines, fui googlar sobre...



Segundo o nosso querido wikipedia, "Buda convidou todos os animais da criação para uma festa de Ano Novo, prometendo uma surpresa a cada um dos animais. Apenas doze animais compareceram e ganharam um ano de acordo com a ordem de chegada: o Rato ou Camundongo; O Boi ou Búfalo (Vaca, na Tailândia); o Tigre (Pantera, na Mongólia); O Coelho (Gato, na Tailândia ); o Dragão (Crocodilo, na Pérsia); a Cobra ou Serpente (Pequeno Dragão, na Tailândia ); o Cavalo; a Cabra,bode ou Carneiro; o Galo ou Galinha; o Macaco; o Cão; o Porco ou Javali. O Cavalo de Fogo rege a cada 60 anos".

"...Quando os animais terminam suas meritórias tarefas, fazem um juramento solene perante os Budas de que um deles estará sempre, por um dia e por uma noite, pelo mundo, pregando e convertendo, enquanto os outros onze ficam praticando o bem em silêncio. O Rato inicia sua jornada no primeiro dia da sétima Lua; procura persuadir os nativos do seu signo a praticarem boas ações e a corrigirem os defeitos de seus temperamentos. Os demais bichos fazem o mesmo, sucessivamente, e o Rato reinicia seu trabalho no 13º dia. Assim, graças ao trabalho constante dos animais, os budas garantem uma certa ordem no universo". [Veja +]

Sendo assim, fui descobrir o meu, de acordo com o horoscopo chines. Entrei em varios sites para ter certeza se o resultado coincidisse ou se era apenas lero-lero. Fui nesse, nesse, nesse, nesse, nesse e nesse..[éh um numero bom para tirar a duvida neah?!] e em todos deu o cavalo como o meu signo.. cavalinhooo! yuupiii.. lol

 Cavalo [Ma]

no 'joao bidu':

"Você é muito comunicativa e descontraída, por isso, tem facilidade de conhecer pessoas. É um pouco teimosa e segue sempre sua intuição. Gosta de curtir a noite e de badalar com os amigos. É muito curiosa. Para você a cultura é importante, está sempre atrás de novidades. Adora viajar, conhecer novos lugares e fazer muitos amigos. Você não gosta de se sentir presa; busca a liberdade acima de tudo. É muito reservada e dificilmente demonstra o que está sentindo. Seu maior desejo é encontrar uma pessoa inteligente e culta que acompanhe sua sede de sabedoria. Você é uma pessoa muito discreta, não gosta de expor suas impressões e opiniões, prefere guardá-las só para si."

no signo chines [e o melhor]:

"O Cavalo é leal para com os seus muitos amigos. Mas muitos poucos conhecerão os verdadeiros sentimento do Cavalo".

O Cavalo é sociável, enérgico, esperto e com uma vontade de ferro. Podem distrair-se facilmente e aborrecem-se muito depressa. Acham que têm razão em tudo e podem ser mandões. Entusiastas, irrequietos e independentes, os Cavalos são rápidos a aceitar um novo desafio. São vaidosos, têm um elevado e original sentido de humor e tomam decisões rápidas. A maioria dos Cavalos é agressiva e não faz planos para a velhice. Dão bons soldados, mas muito pobres diplomatas. Os Cavalos são seguros, utéis e de confiança e esperam o mesmo das outras pessoas. Não convém interferir com a vida privada de um Cavalo, porque podemos levar um coice. O amor é difícil para eles. Apaixonam-se facilmente, demasiadas vezes e não aceitam muito bem o fim dos romances. São teimosos e podem mesmo ser intolerantes em relação aos sentimentos do seu parceiro. Podem casar-se várias vezes, e muitos só chegam a encontrar a pessoa certa quando já são mais velhos.
As horas governadas: 11 a.m. às 1 p.m.
Sentido do signo: Directamente para o sul
Princípio da estação e mês: Verão - Junho
Haste: Positivo
Cor: Azul claro
Sabor: Doce e salgado
Alimento: Todo o tipo de alimentos vindos do mar
Bebida:
Champanhe
Flor:
Hibiscus
Árvore: Vidoeiro prateado
Metal: Lata
Instrumento Musical: Saxofone
Dia do Mês: 17

Números: 1, 3, 4, 8, 13, 14, 41 e 43

Compatibilidades entre Signos
    Maior:
Tigre, Cão e Cabra
    Media: Dragão, Serpente, Macaco, Galo e Porco
    Pior: Rato, Búfalo, Coelho e Cavalo

Saudades ?

Postado por Thamara ツ às 12:16 0 comentários

 'Sinto saudade, mas não quero correr atrás.'
[William Shakespeare]
 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review