domingo, 23 de maio de 2010

Feelings of a desesperate person

Postado por Thamara ツ às 17:53
I'm just upset, I don't know who I am, who I belong, what I want and who want me, I just know that I am lonely and nobody loves me. This is my life written by me, composed with some lyrics of songs (Brazilian and foreign songs) It's called "Feelings of a desesperate person"



Sentimentos de uma pessoa desesperada


Pode me ajudar a solucionar meu último erro?

Está tensa, estás de muito mal humor
Linda rainha de apenas dezenove anos
Diz coisas sem sentido e
ela tinha alguns problemas com ela mesma
ninguem sabe como ela chora
e o quanto ja chorou
 
E a vida é como uma ampulheta colada à mesa
Ninguém consegue achar o botão de "voltar"

 Agora estou aqui escondida,
eu era menos frágil junto a você.
Estou triste, mas estou de pé
Ainda que tenha me esquecido
Sei que cedo ou mais tarde
Vai entender o quanto eu te amei
Será possível um dia te dizer que por fim já não te amo?
duvído muito meu amor
e sei que aos poucos voce vai sentir minha falta.
 Nao sei o que vou fazer
  me da medo voltar a te ver
Penso em ti como sempre
E não posso nem dormir
 não quero começar desde zero.

Minha esperança morreu
E a dor jamais se irá
minha insanidade temporária deve compensar,
E agora, tomo para amar e
assim poder matar as memórias
e já não pensar nela.
E eu cai na promessa de uma vida feliz... 
como dói saber que não será possível outra vez.

Hipócritas, vocês todos estão aqui pela mesma razão!

0 comentários :

 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review