“Motivando todos para a qualidade” com
Alfredo Rocha
Com relação à palestra em vídeo,
segue abaixo alguns pontos relevantes para a hotelaria bem como para a vida
profissional em qual área for e assim otimizar tempo e custos para a empresa e
também para a satisfação pessoal, como reconhecimento no trabalho. Desse modo,
ele traça um perfil idealizador: talento e comportamento do funcionário
competente/ alto desempenho:
- Atingir metas: a empresa depende de todos os
colaboradores;
- Acidente de trabalho: descuido do
colaborador;
- Cumprir horário x desempenho, competência;
- Não “empurrar” o problema. Pessoa
que seja capaz de resolver/tomar as devidas providências;*
- Multifunções, ser capaz de
desempenhas outras atividades além de suas atividades pré-determinadas;
- Atenção aos custos gerados pela
empresa (luz acesa ociosamente, desperdício de agua e papel, etc.);
- “Fazer e conferir” – evitar
desperdício e evitar que o trabalho seja refeito;*
- Ter a missão da empresa na “ponta
da língua”;
-
Todos devem participar e ter o comprometimento com a missão da empresa;
- Estar compromissado e comprometido.
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