quarta-feira, 11 de abril de 2012

Seccao noticiosa

Postado por Thamara ツ às 17:13
voltando do dentista...ta chegando o dia de tirar vc, botinha sua ninda!


[...]

 uma hora eu termino o desafio dos 50 dias que pra mim ta um desafio interminavel kkkkk sexta agora ja tiro a botinha e volto pro estagio no hotel..e ainda trite por ter perdido o pacote pascoa :( e agora penso, se no gyn capital fitness eu torci o pe, imagina so o que pode acontecer no de bsb .. aii credo quero nem imaginar.. blz! agora foco que a partir de sexta to voltando aos pouquinhos à velha rotina :) querido pezinho, seja bom comigo.. preciso muito de ti rsrs


e minha cara super animada pra voltar a ler os milhoes de textos que perdi nessas ultimas 2 semanas e quem sabe, escrever o tcc .. =D

0 comentários :

 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review