sábado, 19 de novembro de 2011

niver do blog

Postado por Thamara ツ às 13:18


que emocao!! e olha que pensei que isso aqui nem ia pra frente.. fiz como puro passatempo e nem achava que eu ia dar tanta moral pra esse cantinho que hoje faz parte de mim. Ja teve o nome de "sweet eighteen"; "my world"; "Welcome to Thamara's life"; e emfim o que vingou: "doces pensamentos sem rumo".. o por que? nao me pergunte.. talvez porque o fiz pra postar alguns escritos meus, porque alguns é meio sem nexo... nao sei!! ja perdi as contas de quantas vezes ja mudei o layout, e as musicas que tocam por aqui...
aqui tem publicacoes e algumas recordacoes de todos os meus amores, virtuais e presenciais, platônicos e reais, desde 2008.. uns diretamente outros indiretamente que so eu lembro... raivas, alegrias, atoisses, e nao maioria das vezes tristeza (bem emo ne hihihi), minhas transformacoes capilares tb beem presente aqui...
adooro ler as postagens antigas e ver a diferenca e semlhancas daquela pessoa, e da pessoa de agora. dos gostos que permanecem e dos que mudaram (radicalmente).. eh bom manter isso como um arquivo de memorias, porque como sempre digo, recordar é (tambem) viver !!! e que venha mais e mais anos de blog.


desde 19/08/2008 - Atual

0 comentários :

 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review