domingo, 19 de setembro de 2010

Filmes

Postado por Thamara ツ às 21:05
"Lisbela e o Prisioneiro", filme brazuca que me faz tão bem!. Acho tao lindo, mas melhor ainda a musicaa na voz de Caetano Veloso que dessa vez acertou em cheio nessa cançao ♪ e agora que faço eu da vida sem voce. voce nao me ensinou a te esquecer, voce so me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando me encontrar ♪ Passou na sessao de sabado, na rede globulos de televisão. Ah! derrotaa neah!? nem assisti, tava na "Sessao Isaura" limpando a casa e talz, mas vi a propaganda quando cheguei do Inglês.


"E se fosse verdade", passou na Tv globulus no domingo de tarde. So assisti o final =/ taao lindo o filme, o enredo.. e o ator também =P

0 comentários :

 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review