sábado, 31 de dezembro de 2011

Raise Your Glass... Happy New Year !!!!

Postado por Thamara ツ às 23:57 0 comentários
just get dancy, Why so serious?
So raise your glass[...]


que esse novo ano que esta por vim, supere o ano que esta por acabar...
Um feliz 2012 para todoos! *___*


sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz natal 2011

Postado por Thamara ツ às 23:26 0 comentários

feliz natal proceis tudo aiii!
agora passa pra ca meus presentes..
HO Ho HO Ho HOOO !!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Notas de esclarecimento

Postado por Thamara ツ às 23:25 0 comentários
Ui.. ate parece algo serio, ou algum daqueles pronunciamentos do jornal nacional quando acontece algo grave ou alguem morreu.. ou quando alguem rouba.. enfim algo serio! nao é nada disso, do coloquei pra ficar elegante :P Eu só queria dizer, que eu não te esqueci Que apesar de tudo eu ainda sou o seu apaixonado.Eu só queria ouvir, ela também me dizer Que não me esqueceu, que o desejo seu é estar ao meu lado.♪ nao tambem nao é isso. So queria me manifestar (desabafo) quanto ao que as pessoas pensam, acham e me dizem sobre minha vida. ela nao é um conto de fadas, mil maravilhas como muitos pensam. tenho sérios problemas com ela, as vezes uma indignação tao grande que me faz pensar em coisas de como nao ter 'ela' mais, sim pensamentos suicidas .. pessoas me contam problemas, e no final: 'vc tem sorte por nao ter que enfrentar isso (problamas) na sua vida.' peraaai!!!quem disse isso? o.0' me fala q eu mato..o problema é que eu tento abstrair e levar isso como uma motivação pra ser feliz. se eh que tem como alcançar a felicidade plena. Não é por uma coisa que nao vai bem hoje que vou me martirizar forevemente, nao nao.. sim choro, reclamo e nao é pouco, sou chata tambem..nao é sempre que estou feliz e satisfeita rindo pras paredes... poxaaa sou de carne e osso, a questao é q nao saio falando pros quatro ventos das minhas dores internas, tento me controlar ao maximo e nao incomodar as pessoas ou ate por falta de oportunidade mesmo de me expressar, e é por ai que as pessoas dizem que sou seria, fechada com cara de má, tranquila de mais. (aham, continuam pensando assim kkkkkkkk.....mas dai ja é outra historia), acho q vem dai a historia do blog, um metodo de me expressar socialmente pq convenhamos nao posso pirar assim taao abertamente Na boa nao sei o pq disso tudo. Sou uma pessoa normal, um ser biologico e social como outro qualquer com minha peculiaridade psicologica e fisica que é o que me diferencia dos outros...e uma coisa eu digo, aparento mas nao sou!



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Uma lenda chinesa

Postado por Thamara ツ às 12:15 0 comentários

Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:

Os polegares representam os pais. 
Os indicadores representam teus irmãos e amigos.
O dedo médio representa a você mesmo. 
O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge.
O dedo mindinho representa seus filhos. 

Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem….Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.

Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos. Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.

Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo.


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ser Goiano

Postado por Thamara ツ às 02:39 0 comentários
Ser Goiano...

Ser goiano é carregar uma tristeza telúrica num coração aberto de sorrisos. É ser dócil e falante, impetuoso e tímido. É dar uma galinha para não entrar na briga e um nelore para sair dela. É amar o passado, a história, as tradições, sem desprezar o moderno. É ter latifúndio e viver simplório, comer pequi, guariroba, galinhada e feijoada, e não estar nem aí para os pratos de fora.

Ser goiano é saber perder um pedaço de terras para Minas, mas não perder o direito de dizer também uai, este negócio, este trem, quando as palavras se atropelam no caminho da imaginação.

O goiano da gema vive na cidade com um carro-de-boi cantando na memória. Acredita na panela cheia, mesmo quando a refeição se resume em abobrinha e quiabo. Lê poemas de Cora Coralina e sente-se na eterna juventude.

Ser goiano é saber cantar música caipira e conversar com Beethoven, Chopin, Tchaikovsky e Carlos Gomes. É acreditar no sertão como um ser tão próximo, tão dentro da alma. É carregar um eterno monjolo no coração e ouvir um berrante tocando longe, bem perto do sentimento.

Ser goiano é possuir um roçado e sentir-se um plantador de soja, tal o amor à terra que lhe acaricia os pés. É dar tapinha nas costas do amigo, mesmo quando esse amigo já lhe passou uma rasteira.

O goiano de pé-rachado não despreza uma pamonhada e teima em dizer ei, trem bão, ao ver a felicidade passar na janela, e exclama viche, quando se assusta com a presença dela.

Ser goiano é botar os pés uma botina ringideira e dirigir tratores pelas ruas da cidade. É beber caipirinha no tira-gosto da tarde, com a cerveja na eterna saideira. É fabricar rapadura, Ter um passopreto nos olhos e um santo por devoção.

O goiano histórico sabe que o Araguaia não passa de um "corgo", tal a familiaridade com os rios. Vive em palacetes e se exila nos botecos da esquina. Chupa jabuticaba, come bolo de arroz e toma licor de jenipapo. É machista, mas deixa que a mulher tome conta da casa.

O bom goiano aceita a divisão do Estado, por entender que a alma goiana permanece eterna na saga do Tocantins.

Ser goiano é saber fundar cidades. É pisar no Universo sem tirar os pés deste chão parado. É cultivar a goianidade como herança maior. É ser justo, honesto, religioso e amante da liberdade.

Brasilia em terras goianas é gesto de doação, é patriotismo. Simboliza poder. Mas o goiano não sai por aí contando vantagem.

Ser goiano é olhar para a lua e sonhar, pensar que é queijo e continuar sonhando, pois entre o queijo e o beijo, a solução goiana é uma rima.



(José Mendonça Teles. Crônicas de Goiânia. Goiânia: Kelps, 1998)





terça-feira, 13 de dezembro de 2011

a mais pura verdade

Postado por Thamara ツ às 04:52 0 comentários

 ;*

nao quero por titulo

Postado por Thamara ツ às 01:51 0 comentários


tamanha futilidade das pessoas me enojam.
pessoas falsas e aquelas que so pensam em comer.
reclamar de seus triangulos amorosos e suas dores de amor... e depois a complicada sou eu, ne (oremos senhor)
aquela bosta do natal ta chegando.. q se foda o espirito natalino e aquele velho gordo do papai noel..
por fim, antes forever alone do que na companhia das pessoas que nao merecem a minha :)

fuck off !

domingo, 4 de dezembro de 2011

Glee =D

Postado por Thamara ツ às 23:16 0 comentários

gostei dessa versao da musiquinha \o/

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Postado por Thamara ツ às 11:43 0 comentários
"Where are you, Dan?" 
"Here." 
"What time is it?" 
"Now." 
"What are You?"
"This Moment."
( movie: peaceful warrior )
 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review