sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desistir

Postado por Thamara ツ às 18:19 0 comentários
"(...) e ja tah me torrando as paciências
 da ate vontade de largar tudo e ir pra outro tema.
Mas ai quando me lembro...eu desisto da ideia de desistir".
(JACOB, T. C., 2010)




*Extraído de uma conversa do MSN com G. M., o Makoto, sobre a dificuldade do projeto da faculdade. Dia 30/04/2010 às 18:20.

Trying to forget you...

Postado por Thamara ツ às 17:00 0 comentários



Up until now
I had so much to say
but it's everything I've said
that's gotten in my way

I won't talk about you
anymore to anyone
the time for that has passed
it's just over with and done

supposed-to-be forgotten words
are still dancing in my head
and I'm just trying to "not remember"
a single thing you've said

I wanna forget all about you
who you are and what your name is
cause it's causing so much pain
and I honestly can't take this
.


P.S.: Lindo não?! Resolvi postar depois que achei numa comunidade do orkut  (Trying to Forget you, por isso que o nome do post é esse [: )

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Hotelaria

Postado por Thamara ツ às 16:27 0 comentários
Fotinhas da visita técnica do 2° periodo de Hotelaria (26/04/2010) ao Oitis Hotel em Goiânia. Pessoal todo elegante, de branco e preto.
Bem legal o hotel, só achei os UH's (Unidades Habitacionais) pequenos de mais para o preço.
A comida de lá é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.




quarta-feira, 28 de abril de 2010

Goiânia sem Onibus

Postado por Thamara ツ às 09:33 0 comentários


É uma coisa muito triste. As ruas não tem graça de ver só carros e mais carros com um só pessoa dentro, o motorista. É legal ver aqueles onibus cheio de gente, gente quase saindo pela janela. Isso é legal de ver. Mas não de sentir, porque  nao há coisa pior de voce ser esmagada como uma uva no preparo do vinho. As vezes a situação é tao feia, que se voce se mover um pouquinho para arrumar o cabelo ou apenas pra descansar o braço ou perna um pouco, voce fica sem lugar. Calor? é uma sauna humana e ambulante. Talves seja essa a estratégia dos "chefões" para que a população use os CityBus.

Apesar de o transporte nao ser lá essas coisas, é prefirivel ter, do que nao ter. Na ultima segunda-feira, quando a maioria dos trabalhadores estavam saindo de casa para o trabalho, simplesmente nao tinha onibus, ou se tinha era apenas um de uma em uma hora e recheado de gente. Os terminais de onibus pela manha, tava um caos. Mas com o passar do tempo foram se esvaziando mais e mais. O exio anhanguera (monster bus hehehe) tavam parado, Goiania tava parada. Nao era a mesma cidade de antes.

Onibus após às 20 hs, voce nao via nenhum circulando. Eu estava em uma visita técnica, e tive de voltar de carona. E não é de hoje que o transporte publico está um caos. Ja houve paralisações, manifestações dentre outro "ões" da vida, mas de nada resolve. Gente, nao é so de praças e asfalto novo até a proxima chuva chegar que se vive.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Encontro: da diversão à reflexao

Postado por Thamara ツ às 04:58 0 comentários


O Encontro: da diversão à reflexão
(Fernanda Serradourada)


Assustadas com a recente morte de Rapunzel, cujo cabelo ficara preso na roda de um carro, quebrando o seu pescoço, e com a Bela Adormecida que, traumatizada com um desquite litigioso, está internada numa clínica fazendo sonoterapia, as quaro amigas mal conseguem tomar seu chá. Estes seus encontros semanais, outrora tão cheios de alegria, confidências e reminiscências estão se tornando aborrecidos.Cinderela suspira:

—Os tempos mudaram, nós estamos ficando velhas...

Chapeuzinho Vermelho ajeita distraidamente o seu chapeuzinho laranja ocre. Era mais uma vítima da mídia que, mesmo gostando tanto do vermelho, adotara o laranja porque era a última moda parisiense. Ela havia se envolvido, recentemente, num processo de agressão com o Lobo Mau (que, aliás, já estava envolvido em um processo de desapropriação com os três porquinhos).

—Não pode se queixar da vida, Cin. – observa Branca de Neve, cuja palidez havia cedido lugar a um bronzeamento artificial – Você casou com um príncipe, sua sapataria vai bem...

—Pois eu largaria tudo isso. Lembram-se daquele príncipe lindo, gentil e romântico com o seu cavalo branco, o sonho de toda mulher?Pois é menina, acabou se transformando num barrigudo que só sabe assistir futebol e beber cerveja enquanto eu cozinho, lavo e PASSO! E pensar que um dia eu fui chamada de Pantera Borralheira. Velhos tempos...

—Não acredito!

—Que canalha!

—E eu, gorda desse jeito e ainda chamada de Mariazinha... – quem fala é a irmã de Joãozinho, protagonista de um famoso caso de desencaminhamento de menores na floresta. Ela come compulsivamente. Seu analista já lhe explicou que ela come para se autopunir de um sentimento incestuoso por Joãozinho, que também é enorme de gordo.

—Você também sente falta dos velhos tempos, Branca? – diz Mariazinha.

—Deus me livre!Vocês não sabem o que era cuidar da casa para sete anões. Todos os dias fazer as setes caminhas, lavar sete cuequinhas...Uma vez um deles se embriagou e invadiu o meu quarto, mas com a ajuda da bruxa eu o atirei pela janela.

—Com a ajuda da bruxa?Mas vocês não eram inimigas?

—Que nada!As bruxas eram mulheres bonitas, inteligentes, insubmissas...Já viu onde vai dar, né? Com mulheres assim os homens ficaram com tanto medo que as chamaram de bruxas, e elas acabaram sendo queimadas na fogueira durante a Idade Média. Foi o pior massacre da literatura infantil...

—Coitadas...

—Bom, já que começamos com as revelações, vou contar do meu caso com o cocheiro. O príncipe, afinal, só queria saber de futebol e cerveja, quando muito ele queria acariciar o meu pé – diz Cinderela.

—O tal que era um rato e virava cocheiro com o toque de varinha mágica?

—É esse mesmo!

—E o seu príncipe encantado, Branca? O que acordou voe com um beijo depois da morte, depois que você mordeu a maçã envenenada.Você também se arrependeu?

—Só posso dizer que, comparando os dois, gostei mais da maçã.

—Vocês é que são felizes. – diz Cinderela, apontando para Chapeuzinho e Mariazinha, que está com a boca cheia de biscoito. – Não tiveram “príncipes encantados” em suas vidas. Vejam a Bela Adormecida, esta pelo menos teve a coragem de pedir desquite. Nós não podemos. O tal “e viveram felizes para sempre” é um compromisso moral. Parece que não temos saída. Quer dizer, ninguém pode nos culpar por termos amantes. Eu não posso ver um rato sem pensar num cocheiro e usar a minha varinha mágica. E a Branca aqui pega qualquer um também.

—Não sendo anão...

—Nós fomos bobas, isso sim. – continua Cinderela – A Rapunzel continuou com suas tranças porque seu príncipe encantado a proibiu de cortar os cabelos, e olhem o que aconteceu. Se no nosso tempo já existisse feminismo, Lei Maria da Penha...Nossas histórias seriam outras!

—Certo!Eu botava os anões a trabalhar para mim.E não seria comprometida com o príncipe só porque o beijo me ressuscitou. Ele não me compraria por tão pouco! – diz Branca de Neve.

—E eu, em vez de ficar em casa sendo subordinada ao príncipe, ia sair, arranjar um emprego, estudar Comunicação, sei lá... – diz Cinderela.

—Meu analista disse que a culpa do meu trauma de infância foi minha dependência excessiva do Joãozinho – diz Mariazinha.

—E eu me deixei enganar inocentemente por um lobo! – exclama Chapeuzinho

– Se já existisse a Lei Maria da Penha eu ganharia o processo de agressão com o Lobo Mau, e a Rapunzel não estaria morta!
—Poderíamos fazer algumas passeatas, queimar alguns sutiãs, idolatrar Simone Beauvoir...

—É isso aí! Mostraríamos quem é o verdadeiro sexo frágil e não seríamos discriminadas apenas por não termos uma genitália masculina entre as pernas!

—E nós não seríamos mais vítimas da mídia, nem de modas e tratamentos sádicos, teríamos mais amor próprio!

—Sim!Acabaríamos com aquelas piadinhas preconceituosas e idiotas, não é mesmo Cin?

Mas Cinderela não estava ouvindo. Seu olhar fixo num canto da sala e um sorriso malicioso. Lentamente, sem desviar o olhar, ela procura na bolsa pela sua varinha mágica.

—O que é Cin?

—Sssshh.Acho que vi um rato. E dos grandes!

domingo, 25 de abril de 2010

Monster Bus

Postado por Thamara ツ às 18:58 0 comentários
Pois é.. o Eixo Anhanguera  de Goiania agora é Monster Bus..
Confira !!!

Riding on the MONSTER BUS 

phodastico !!!!!

Acontecimentos....

Postado por Thamara ツ às 17:00 0 comentários



 
Vamos lá...

ultimamente atolada de trabalhos, fichamentos, resenhas, para fazer, Ah! e ainda tem o projeto; farmville para cuidar; e se ja nao bastasse.. no dia 22/04 fui "premiada" com um assalto enquanto ia embora para casa, levaram meu celular e me deixou com trauma por alguns vários dias. Those motherfuckers ! ; aulinhas de Yôga tão um maximo, estou adorando. Estou precisando de tempo para fazer meus crochês, e de retomar minhas aulas de french, e urdu. Falando em Urdu, é cool a musiquinha do Atif Aslam que postei recentemente, nao é mesmo?! Ontem teve um encontro ai de T'ai Chi no Bosque dos Buritis, foi legal, nunca tinha feito, e agora recomendo, é relaxante. So no dia de ontem vi umas 15 pessoas conhecidas, algumas eu nao me lembro o nome - sorry! - e outras que nao via por muito tempo.estou a procura de novo layout pro blog, estou na fase de testes, entao nao repare caso voce veja cada hora um layout diferente... rsrs
que eu me lembre é só isso.... =$





  3 regras: paradoxo, humor e mudança

PARADOXO
A vida é um mistério. Não perca tempo tentando entendê-la.

HUMOR
Tenha senso de humor. Especialmente sobre si mesmo. É a força por trás de toda atitude.

MUDANÇA
Nada permanece o mesmo. 


 Extraído do filme "Poder Além da Vida"

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dancinha e musiquinha legal o/

Postado por Thamara ツ às 10:46 0 comentários

sábado, 17 de abril de 2010

Ao ritmo de funk....

Postado por Thamara ツ às 00:20 0 comentários


♪♫ Ao ritmo do funk.........


quinta-feira, 15 de abril de 2010

[TRADUÇÃO] Aa Bhi Ja Sanam - Atif Aslam

Postado por Thamara ツ às 08:15 0 comentários

Aa Bhi Jaa
(Atif Aslam)

(Música 'Aa Bhi Jaa' do filme 'Sur').


Aa bhi jaa, aa bhi jaa, ae subaah aa bhi jaa
Come, come, oh morning, come
venha, venha, ah manha, venha.

Raat ko kar vida, dilruba aa bhi jaa
Send the night away, dear, come
mande a noite embora querida, venha

Aa bhi jaa, aa bhi jaa, ae subaah aa bhi jaa 
Come, come, oh morning, come
venha, venha, ah manha, venha. 

Raat ko kar vida, dilruba aa bhi jaa
Send the night away, dear, come
 mande a noite embora querida, venha

Aa bhi jaa, aa bhi jaa, ae subaah aa bhi jaa
Come, come, oh morning, come
venha, venha, ah manha, venha


Mere, mere dil ke paagalpan ki oh seema kya hai
Oh, what is the limit of my heart's madness
 qual é o limite da loucura do meu coração

Yun to tu hai meri chhaaya tujh mein, ho, tera kya hai
After all you are my shadow, what is of yours within you?
Afinal, você é minha sombra, o que é seu dentro de você?

Main hoon gagan tu hai zameen, adhoori si mere bina
I am the sky, you are the earth, incomplete without me
eu sou o ceu, voce é a terra, incompleto sem voce

Raat ko kar vida, dilruba aa bhi jaa
Send the night away, dear, come
mande a noite embora querida, venha

Aa bhi jaa, aa bhi jaa, ae subaah aa bhi jaa
Come, come, oh morning, come
venha, venha, ah manha, venha. 



Dekhoon chaahe jisko, kuch kuch tujhsa dikhta kyoon hai
Whatever I see, why does it look somewhat like you?
 Tudo o que eu vejo,  porque ele se parece um pouco como você?

Jaanoon, jaanoon na main, tera mera rishta kyoon hai
I don't know why you and me have this connection
Eu nao sei porque voce e eu temos essa conexão

Kaise kahoon kitna bechain hai dil mera tere bina
How can I tell you how restless my heart is without you
Como eu posso dizer a voce como meu coração esta inquieto sem voce

Raat ko kar vida, dilruba aa bhi jaa
Send the night away, dear, come
 mande a noite embora querida, venha

Aa bhi jaa, aa bhi jaa, ae subaah aa bhi jaa
Come, come, oh morning, come
venha, venha, ah manha, venha

 
Creditos:

terça-feira, 13 de abril de 2010

Yôga

Postado por Thamara ツ às 08:51 0 comentários
Bom dia pessoas.(as vezes eh bom ter educação com os leitores anonimos ne?!)

Yoga é muito show. Adorei. Participei de duas aulas e estou amando. Tudo começou quando fiquei com raiva de um primeiro campo de pesquisa pra fazer pra disciplina da faculdade (Oficina Experimental); daí, como o teacher disse "vá em um lugar em que voce não tem tanto conhecimento... aceita o desafio.." algo desse tipo. Então, fui analisar as oportunidades proximas de casa... e Tcharãn... AULAS ABERTAS DE SWÁSTHYA YÔGA.. tudo de bom. comecei a frequentar o campo e  a participar tambem.

O que eu sabia de Yôga era que: a Maddonna faz/fazia; tinha algo a ver com Shiva, e viera da India.


Mas as aulas são muito boas, puxadas também, exige força nos membros. As aulas sao para iniciantes e estou penando, mas recomendo essa pratica corporal. õ/

domingo, 11 de abril de 2010

é você e não é mais ninguem. ♪

Postado por Thamara ツ às 18:23 0 comentários


pra você !! ♥

sábado, 10 de abril de 2010

True when happens love.

Postado por Thamara ツ às 17:07 0 comentários

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Resumo do dia.

Postado por Thamara ツ às 23:31 0 comentários


Desabafo:
A vida é minha, portanto faço dela o que EU quiser, de acordo com a minha realidade. dá licença?!
As pessoas me cansam. 
Minha inocencia (ou falta dela) me cansa. 
Você me cansa (voce nao sabe o quanto!). 
Onibus me cansam. 
Pressão?! vai pressionar a sua cabeça contra a parede.
Ler me cansa e é algo tão monotono, mas tão necessário. 
Mas o Frio é legal, e por incrivel que pareça, aquece. Aquece minha mente, para nao acreditar em toda essa gente. 
Gente falsa e estupida. 


Se eu tivesse uma bazooka, concerteza te destruiria, e nao pensaria muito antes de fazer isso.
Acabar com voce !!!!!!
Estou muito dócil e nao gosto muito disso. Preciso ser selvagem.! 
e nisso tem culpa sua. não tente decifrar o que esta entre linhas. nao me decifre. voce, concerteza, nao consiguirá nem 30% de sucesso.
Mundo triste, egoista, sanguessuga e hipocrita. 
mas vamo lá, vamos viver. 
Ah, minha vida..! Vida minha !!!!!
Amor meu amor.. é preciso muito folego pra respirar...
Ai! que saco. que tediante. tenho medo de voce e de onde vc reside.
TERRA, que nome bizarro com lugares bizarros e pessoas estranhas. 
Outro mundo, por favor!!  
mas que vontade de te ter para sempre. SEJA MINHA PROPRIEDADE. porque nos meu sonhos voce é so meu e tenho medo (muito medo) de te perder. Nos sonhos as coisas parecem mais perfeitos. 
Desejo.. ah como te desejo. so para eu e meu eu. 
 e Felicidade?. sim! é fator importante :e eu preciso disso.e se nao for pedir muito

ME FAÇA FELIZ ?


Fuck You!!!

Postado por Thamara ツ às 20:06 0 comentários
Fuck You very very much, 
you all!!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

musiquinha: Sufoco

Postado por Thamara ツ às 03:55 0 comentários

Sufoco
João Bosco e Vinicius

Eu sei que é amor e sinto pra valer
Mas por você eu dou a cara pra bater
Se eu te peço um beijo, mata o meu desejo
E tira o meu sufoco com o seu prazer
Como que eu faço pra tirar da cabeça
Sendo que você não sai do meu coração?
Sempre que me pede para que eu te esqueça
Fico no sufoco com essa paixão.
Eu não sou brinquedo, mas você me pisa
E sem querer judia do meu coração
E faz minha cabeça, sempre que decido te dizer um não
Eu sei que é amor e sinto pra valer
Mas por você eu dou a cara pra bater
Se eu te peço um beijo, mata o meu desejo
E tira o meu sufoco com o seu prazer


terça-feira, 6 de abril de 2010

trechos...

Postado por Thamara ツ às 09:12 0 comentários

Allie: do que você tá falando?
Noah: ué, de você.
Allie (sorrindo): você é bom...
Noah: o quê?
Allie: você é bom.
Noah: você tá me interpretando mal...
Allie: é fantastico; realmente é bom, eu estou impressionada.
Noah: normalmente eu não sou assim, eu sinto muito.
Allie: sim, você é.
Noah: posso ser engraçado, amável, inteligente... esperto... supersticioso, valente... e... posso dançar com um pé só; Eu posso ser o que você quiser; me diga o que você deseja e eu serei pra você.
Allie: você é bobo.
Noah: posso ser também.

Do filme The Notebook, retirado do Blog Caixinha Delicada.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

[TRADUÇÃO] Funeral For A Friend - Juneau

Postado por Thamara ツ às 16:55 0 comentários
-> Musica perfeiitaaa!!!!


JUNEAU
Funeral For A Friend



Tied to the testing of wills, when my heart breaks and spills
Left to the sight of the sky, in your arms I'm defined
Thrown to the wolves in the minds of your enemies
(minds of your enemies)
And I'm stone in the eyes of your foolishness

Amarrado pelas provas das vontades, onde meu coração se parte e derrama
deixado à vista do céu, em seus braços eu estou definido
Jogado para os lobos nas mentes de seus inimigos
E eu sou de pedra nos olhos de sua tolice.

Well if this is what I'm meant for, no longer interesting
Fall forward to even the score, just a thought to you


Se isto for o que estou pensando, sem mais interesse
Vou adiante só pra igualar a pontuação
Só um pensamento pra você.

And I'm nothing more than a line in your book
yeah I'm nothin more within a line in your book
yeah I'm nothin more than a line in your book


Mesmo assim eu não sou nada mais do que uma linha em seu livro
 eu não sou nada mais do que uma linha em seu livro
eu não sou nada mais do que uma linha em seu livro







quinta-feira, 1 de abril de 2010

Upset.

Postado por Thamara ツ às 23:34 0 comentários

chateada.
Shit happens.
Your selfish bitch.
Mood TOTALLY off.

FUCK YOU ALL!!!!!!
 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review