sábado, 2 de agosto de 2014

Sessão pipoca

Postado por Thamara ツ às 15:19
Final de semana com frio e chuvinha pede FILMEEE! \o/
E na sessão pipoca foram:

FORMIGUINHAZ: Aquele clássico que aparentemente é para crianças mas que não fica só nas aparências. A formiguinha, o Z, é inconformada e frustrada por ser uma formiga operária. Não gostava de como a colônia era regida. Se apaixonou pela princesa e aí começa a saga pra ficar perto da princesa e ser "reconhecido". Dominação, trabalho em grupo, exploração, capitalismo, revolução e motivação são algumas palavras chaves que representam o filme.



RIO 2: O filme de animação. Tem um desenho lindo os personagens são carismaticos e fofos. Visão esteriotipada do país que é só carnaval, samba, cores, festa, feiras com alimentos e animais, pessoas com aquele "jeitinho brasileiro" de passar a perna nas pessoas. Trafico de animais, desmatamento, preservação da natureza são os "sub-temas" que estão por tras da historia da arara azul que viaja com a familia para a Amazonia. A qualidade é ruim, claro que se encontra melhores na internet. mas Here we are! https://www.youtube.com/watch?v=JOTxnJlBRLM 



 BIENVENUE CHEZ LES CH'TIS: [traduzindo: A Riviera Não é Aqui (???)]

Se trata de uma historia sobre choque cultural entre os sulistas e os nortistas. Um empregado do carteiro solicita transferência e no desenrolar dos fatos ele vai para o norte, em Bergues, carregado de preconceitos e de mal dizeres sobre o costume do pessoal que habitam naquela região.


0 comentários :

 

Doces Pensamentos Sem Rumo Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review